revista helisul

José Roberto Scheller Jr. é o novo diretor da Helisul Aviação

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

O executivo José Roberto Scheller Jr. é o novo Diretor Administrativo e Financeiro da Helisul Aviação, com sede em Curitiba. Ele assumiu o cargo no início de janeiro de 2022. Esta é a segunda passagem do profissional pela empresa. Anteriormente, ele atuou por um ano e meio na mesma função administrativa, entre outubro de 2017 e março de 2019. 

Scheller Jr. é graduado em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduado em Gestão Empresarial (UFPR) e MBA em Finanças pelo Ibmec Business School com Especialização em Análise Financeira pela Universidade de Chicago (EUA). Neste ano de 2022, o executivo completa 21 anos de carreira, com a atuação nas áreas de finanças, planejamento e operações de grandes multinacionais e empresas familiares.  

Além da própria Helisul Aviação, Scheller Jr. contribuiu com a trajetória de negócios como a Soul Parques, Grupo Cataratas, Grupo Caixa Seguros e HSBC Bank Brasil, na gestão de equipes multidisciplinares, relacionamento com acionistas, gerenciamento de projetos e condução de negociações e desenvolvimento de novos negócios.