revista helisul

Helisul marca presença no maior evento de asas rotativas da América Latina

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A Helisul participou, pelo segundo ano consecutivo, da Heli XP, a maior feira de asas rotativas da América Latina, com seu time de diretores, da área comercial e de manutenção. Foi no Helipark, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A Helisul marcou presença junto a grandes marcas, como Airbus|Helibras, Bell, TAM Aviação Executiva, entre outras.

Durante o evento, visitantes puderam conferir os serviços aéreos especializados oferecidos pela Helisul. Também ficou exposta uma aeronave com diferentes equipamentos usados nas mais diversificadas missões, como carga externa, combate a incêndio, inspeção de linha e aerolevantamento.

“A Heli XP é uma feira muito importante para o segmento de asas rotativas. Este ano, além de levarmos uma de nossas aeronaves, mostramos toda a nossa expertise nos Serviços Aéreos Especializados, todo o potencial de um helicóptero e a força da marca Helisul”, afirma o diretor comercial da Helisul Luis Carlos Munhoz da Rocha.

Para a edição deste ano, a Helisul preparou uma aeronave equipada com o FastFin®, da BLR, da qual é representante oficial. O equipamento aumenta a produtividade dos helicópteros e reduz a fadiga do piloto em operações especiais. A Helisul foi a primeira companhia a receber o FastFin® no Brasil e é a única que pode revender e instalar o equipamento.

Além disso, a Helisul informou ao mercado que agora é uma empresa homologada como centro de serviço da Rolls-Royce.